ESTRELA DAS ÁGUAS BLOG DE LITERATURA INFANTIL

quarta-feira, 2 de março de 2016

Enfim 2016!

a esperança de me tornar criança e só saber de brincar e cantar e correr e pular e pintar a cara com canetinha e jogar fora papéis importantes e só saber de brincar e cantar e nada e nunca me preocupar.

só quero saber de ser criança e abrir um caderno novo e sentir o cheiro dos adesivos colados por minha mãe. Sonhar com os novos amigos, adivinhar as canções que abraçados gritaremos enquanto não chega o bedel.

ser criança e decorar a tabuada, a regência dos verbos, os primeiros poemas.

Que alegria ser criança e ser feliz com os pequenos e grandes progressos, rezar pra que o ano não se repita, rezar para continuar brincando, rezar pelo lapso da bibliotecária e ficar mais uma semana de braço dado com um livro comprado novo.

Eu quero ser criança de novo e dizer pra vocês que mesmo não sabendo bem como é eu vou ser feliz, feliz por viver uma vocação tão grande e bela e sã que isso é ser criança de novo!

Nenhum comentário: