ESTRELA DAS ÁGUAS BLOG DE LITERATURA INFANTIL

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PRA SONHAR



"Indo sem data pra voltar..."
Eu quero agora a minha vida totalmente despida de lutas e contrastes, pecados a evitar e jóias a roubar ou conquistar.
Eu quero uma vida de brisa, uma vida de poesia, eu quero bordar palavras doces na sua lapela e rezar um terço diferente, um terço pingente de gotas de lágrimas minhas e de Maria e que sejam lágrimas de alívio definitivo e com cheiro de rosas místicas.
Eu quero a minha pele um pouco tocando a tua, eu quero meus lábios um pouco tocando os teus, eu quero a minha mão pousada na palma da tua.
Eu quero hoje partir sem data pra voltar.
Eu quero agora usar um vestido godê decote canoa sob um sol clemente.
Eu quero agora secar sua fronte com o lencinho de Jesus que guardo em minha bíblia.
Eu quero fechar meus olhos e sorrir sem pressa só porque infinitamente estamos assim tão perto
e essa proximidade pra mim é a relva que aceitam meus pés quando de leve toco o paraíso. PRA SONHAR.

...NÍVEA....

Nenhum comentário: