ESTRELA DAS ÁGUAS BLOG DE LITERATURA INFANTIL

sexta-feira, 4 de maio de 2012

SPEAK LOW



Danço em silêncio
Calma
Pequena
Atenta
Curtindo os tempos que são meus
Só meus
Porque sua voz aprofunda todos os meus tempos
E ao mesmo tempo me convida a conquistar a vida
Numa multidão de sorrisos que temo caibam todos em mim

Abandonar os campos do meu quarto, os meus bordados, as minhas palavras, os meus vestidos
Todas as antecedências que pretendia e já nada importam mais

Colho algumas observações no seu sorriso, no seu olhar, nas suas poucas confissões
Sobre você
E a tudo acho lindeza de amplitude e carinho
Nada passa despercebido em mim

Eu tento apartar em cada gavetinha seus vários retratos e serventias, mas no meu sangue
Tudo nutre e se mistura
É solidão e acalanto o que eu sinto por você
Numa esperança de criança que toca uma bateria de brinquedo
E pensa que é super star.

..Nívea...

Nenhum comentário: