ESTRELA DAS ÁGUAS BLOG DE LITERATURA INFANTIL

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

DIA DO MESTRE

Tenho e sempre tive muito respeito e amor pelos meus professores. Muitos deles se tornaram grandes amigos como a Bia Pacheco, o José Lino de Oliveira e o Luís de Jesus Pacheco. Eu sempre procurei aprender mais do que eles pensavam me ensinar, aprendia um pouco o seu jeito de ser, o que entendiam além das ciências que ensinavam, o que refletiam suas almas. Agradeço por sua dedicação ao ensino e pela oportunidade que tive em conhecê-los.
Todos os meus professores mudaram a minha vida e o bem que me entregaram ninguém jamais poderá tomar.
Ensinar hoje é um desafio, porque eu não sei aonde as pessoas estão procurando seus tesouros.
Nas mãos dos nossos Mestres residem lindas bênçãos para nós, mas temos que segurá-las firme e com carinho para receber essas graças.
Para todos os meus professores, para todos os professores do mundo eu desejo paz e sempre melhores condições para o exercício de seu ministério.
Parabéns pelo dia do mestre!!!

Nenhum comentário: